Seis frentes irão realizar melhorias solicitadas pela população. Após lançamento, novos secretários municipais de Saúde e Planejamento Econômico atenderão à Imprensa
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL), lança nesta segunda-feira, dia 3 de junho de 2024, o programa Marília em Ação, ampla iniciativa que concentrará esforços e estrutura para realizar todas as melhorias solicitadas pela população nos últimos meses. “Teremos seis frentes de trabalho num esforço conjugado, estabelecendo um ritmo de execução que será permanente pelos próximos meses, até o último dia deste nosso segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal”, assegurou Daniel.
O lançamento do Marília em Ação acontecerá às 9 horas desta segunda-feira, dia 3 de junho, mês que dará início aos últimos seis meses dos 8 anos de Daniel Alonso como prefeito de Marília. “Sabemos que muitos ex-prefeitos chegaram neste período final de gestão e praticamente abandonaram nossa gente e a nossa cidade. Comigo não será assim, muito pelo contrário: manteremos o trabalho contínuo do início ao fim, pois entendo que o mandato vai do primeiro ao último dia. Marília precisa da nossa dedicação plena e por isso convoquei todos os secretários municipais, bem como o Daem, a Emdurb e a Codemar para que nos próximos seis meses finalizemos com eficiência a nossa gestão municipal”, afirmou.
A união das secretarias produzirá as soluções e os serviços públicos que a população necessita, de acordo com as solicitações encaminhadas à administração municipal por todos os bairros e por milhares de marilienses. “Estaremos ainda mais em sintonia com as necessidades e anseios da nossa população, amparando tudo aquilo que precisa ser aperfeiçoado e melhorado”, garantiu o chefe do Poder Executivo.
Novos secretários municipais
O lançamento do Marília em Ação será no auditório do segundo andar do Paço Municipal, e logo após a apresentação das frentes e ações de trabalho, o prefeito Daniel Alonso irá apresentar à Imprensa os dois novos secretários municipais do seu governo: da Saúde, enfermeiro Marcelo Gallo, e o do Planejamento Econômico, advogado Fábio Fernandes.
Fotos: Divulgação