09 MAI 2018
MEIO AMBIENTE
Prefeitura divulga relatório de serviços de capinação e pintura de guias no mês de abril

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, está divulgando o relatório de serviços de capinação e de pinturas de guias que foram executados durante o mês de abril de 2018. Foram 130 locais capinados e outros 25 pontos de pinturas de guias.

Entre os locais capinados destaque para as praças do 1º Grupo da Nova Marília, da avenida Castro Alves, da igreja São Bento, Athos Fragata, da Emdurb, Higashi Hiroshima, da rua Palmares, do Jardim Planalto, do Novo Horizonte, do Castelo Branco, do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e do bairro Santa Tereza.

Também receberam os serviços de capinação os postos de saúde do Figueirinha, Chico Mendes, Alto Cafezal, Nova Marília, Jardim Planalto, Santa Antonieta, Argolo Ferrão, Jóquei Clube, Jardim Damasco, Castelo Branco, Jardim Flamingo, Teruel, Toffoli, Parque dos Ipês, Vila Real, policlínica da Vila Coimbra e Regional da Saúde na rua 15 de Novembro.

As equipes trabalharam também em abril em algumas escolas, como Bem Me Quer, Sementinha, Leda Casadei, Marina Betti Cezar e área externa da Waldemar Muniz, além de diversos outros locais, como canteiros centrais, avenidas, ruas, poliesportivos e pistas de cooper.

Já os serviços de pintura de guias foram realizados em vários locais, como avenida República (rotatória da Eliezer Rocha até distrito de Padre Nóbrega e rotatória da Glassmar até garagem da prefeitura), praças São Bento, Tiro de Guerra e rua Tupi com rua Panorama; avenida Sampaio Vidal (da rua Paraná até a Marechal Deodoro e da avenida Rio Branco até próximo ao viaduto da Via Expressa), avenida Rio Branco (da Sampaio Vidal até rua Lima e Costa), avenida da Saudade (até rotatória da Unimar), avenida João Martins Coelho, avenida Monte Carmelo, avenida Benedito Alves Delfino, avenida Eugênio Coneglian e radial Leste até avenida Joaquim Cavina, entre outros locais.

O secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, disse que a secretaria segue um cronograma de serviços. “Temos um cronograma diário de serviços de capinação, limpeza e pintura de guias. Para que esse serviço seja executado, a gente conta com equipes de servidores e também duas equipes terceirizadas. Com muito esforço e dedicação dessas pessoas estamos atendendo às demandas da população. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas com muito trabalho iremos deixar a cidade em ordem.”

PODAS

Além de capinação e pinturas de guias, a Secretaria do Meio Ambiente e de Limpeza Pública também deu sequência ao cronograma de podas de árvores, que foi executado nas avenidas Sampaio Vidal, Rio Branco, Saudade, Benedito Alves Delfino, João Ramalho e Esmeraldas, com o mesmo serviço sendo realizado também em escolas e distritos.

Fotos: Assessoria PMM/Mauro Abreu

Noticia prefeitura-municipal-de-marilia-intensifica-coleta-de-lixo-e-amplia-educacao-ambiental-no
Há 2 horas
Prefeitura Municipal de Marília intensifica coleta de lixo e amplia Educação Ambiental no Bosque Municipal Rangel Pietraróia