10 OUT 2017
Ingressos para o “Jogo dos Famosos” já estão a venda

Com o time do Marília sem calendário para o segundo semestre – disputa apenas o Campeonato Paulista da Série A3 -, a Granada Eventos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília, realiza o “Jogo dos Famosos 2017”, entre a Seleção do Muller x Seleção de Marília. O evento está marcado para o dia 29 de outubro, às 10h, no Estádio Bento de Abreu e os ingressos já podem ser adquiridos pela população.

Além de Muller (atacante bicampeão mundial pelo São Paulo), o Jogo dos Famosos já tem confirmado o ex-atacante Luizão (Palmeiras e São Paulo), o meia Edílson Capetinha (Corinthians e Palmeiras), o lateral esquerdo André Luiz (São Paulo e Corinthians), o meia Giovanni (Santos e Barcelona), o volante Flávio Conceição (Palmeiras e Real Madrid) – todos jogaram também pela Seleção Brasileira -; o atacante Macedo (São Paulo) e o lateral Pavão (São Paulo e MAC).

Os ingressos, comprados antecipadamente, terão o custo de R$ 20 (inteira). Os interessados já podem comprar os bilhetes no site tkingressos.com.br, no Lanches Bem Amigos e na loja Dferente Jeans. As partes envolvidas no projeto definirão uma entidade assistencial, a ser divulgada em breve, para receber parte da arrecadação da partida.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destaca que “a Prefeitura tem dado total apoio ao esporte da nossa cidade. Fomos campeões dos Jogos Regionais, apenas com atletas de Marília; estamos construindo o CIE (Centro de Iniciação ao Esporte); reformamos a pista de atletismo do Pedro Sola; sediamos os Jogos Regionais do Idoso; e vamos reivindicar também a sede dos Jogos Regionais. Tudo isso só tem sido possível, pois não temos medido esforços para fortalecer o esporte e os resultados estão aparecendo. O Jogo dos Famosos será mais um grande evento em Marília e temos certeza de que será mais uma grande festa”.