26 JUN 2015
AGENDA CULTURAL
Bandas “Molho Madeira” e “Orlands” agitam o Encontro do Rock deste sábado

Acontece neste sábado (27), no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, das 20h30 às 23h30, o Encontro do Rock, com as Bandas Molho Madeira e Orlands. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura – com coordenação de Rosilene Tesseroli Verceloni Martins e Ricardo Verceloni Martins. A entrada é gratuita.

“É com grande alegria que retornamos o nosso trabalho com o Encontro do Rock, que agora acontece a cada 15 dias, sempre aos sábados. Gostaria de agradecer o apoio do Prefeito Vinicius Camarinha e da Secretaria da Cultura, no nome da secretária Taís Monteiro”, disse Rosilene.

A Banda Orlands é da cidade de Maracaí e tem em seu repertório músicas com clássicos estilos como  Hard Rock , Grunge , Heavy Metal ,e Rock and Roll.  Atualmente a banda conta com 5 integrantes: Willian Duarte e Davi Tamarozi nas Guitarras, Igor Novaes na Bateria, B.G.Goulart no vocal e Eduardo Saraiva, baixista. Segundo seus integrantes, o nome da banda é uma homenagem a um professor de matemática que se chama Orlando.

Mariliense, a Banda Molho Madeira (estilo Rock, Pop, Reggae, MPB, Blues, R&B) tem como integrantes: Leandro Morandi – Voz, Violão e Gaita, Gustavo Feijão – Voz, Violão e Guitarra, e João Paulo – Bateria, Cajón, Percussão, Suitcase Drum.

O projeto Molho Madeira Acústico surgiu como uma proposta experimental dentro do universo musical. Do Rock ao Reggae, do Blues ao MBP, o Molho utiliza de condimentos novos para gerar uma mistura interessante de elementos, sempre com um tempero a mais.

Encontro do Rock

Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Avenida Sampaio Vidal/em frente ao SENAI

Sábado – 27 de junho

Horário: das 20h30 às 23h30