25 MAI 2015
ADM/SEL é campeã da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e vai à final

A equipe da ADM/SEL Marília (Associação Desportiva dos Mesatenistas/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), comandada por Edinílson Moura, foi a grande campeã da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, que aconteceu no último sábado, dia 16, em Ourinhos, classificando-se para a fase final da competição, que será de 18 a 25 de junho, na cidade de Pirassununga.

A ADM/SEL conquistou o título tanto no masculino como no feminino, ganhando todas as modalidades disputadas: equipe, duplas e individual masculino e feminino.

Os marilienses competiram com dez mesatenistas, sendo cinco no masculino – João Pedro Ribeiro Mira, Felipe Takeda, Gustavo Kato, Júlio César Neto e Isaac Rodrigues de Oliveira – e cinco no feminino – Ana Cláudia Dale Vedove, Priscila Fernandes Alves, Camila Assato, Kalia Nunes e Giovanna Marinato.

Os principais destaques foram João Pedro Ribeiro Mira e Ana Cláudia Dale Vedove, que foram campeões na categoria individual.

“Toda a equipe está de parabéns por essa importante conquista, colocando o tênis de mesa de Marília na final dos Jogos Abertos da Juventude, mostrando que o trabalho de base da cidade é o mais forte da região”, disse Edinílson Moura.