18 MAI 2015
CBM/SEL Marília inicia a decisão da Copa TV TEM contra Ourinhos em Jaú

A equipe do CBM/SEL Marília inicia nesta terça-feira (19), às 20h, em Jaú, a decisão da Copa TV TEM de Futsal Feminino, enfrentando o time de Ourinhos, no primeiro jogo da final – a segunda partida está marcada para esta sexta-feira, dia 22, em Assis.

Marília e Ourinhos repetem a final do ano passado da competição, quando as marilienses ficaram com o título após vitória de 3 a 2.

Os times entram em condições de igualdade na decisão, sendo que o título ficará com a equipe que ganhar um jogo e empatar outro. Em caso de uma vitória para cada time, independente do saldo de gols, ou de dois empates, o título será decidido nos pênaltis.

O técnico Daniel Sabino prevê duas partidas finais equilibradas e sem favorito. “No ano passado, conseguimos vencer por 3 a 2 depois de um grande jogo. E agora recentemente elas ganharam da gente na Copa Record. Há um equilíbrio grandes entre as equipes e não há favorito.”

O treinador mariliense quer que a equipe jogue com inteligência para poder vencer. “Sabemos a forma como Ourinhos joga e temos que ser inteligentes para vencer. Temos que entrar motivados para tentar o bicampeonato para Marília. Serão dois grandes jogos e certamente o público de Jaú e de Assis ficarão satisfeitos. Peço que a nossa torcida também compareça para incentivar as meninas em busca desse título.”

Com exceção da fixa Gi, que está na fase final de recuperação de uma artroscopia e já treina fisicamente, o CBM/SEL Marília estará completo para a decisão, sendo que o time base deverá começar com Jéssica; Jéssica Naiara, Marina Belam, Andreza e Andreia, ficando como opções as goleiras Pira e Natália, e mais Uli, Carol, Fran, Adriana, Luana e Vanessa.

ESTADUAL

Jogando no último sábado (16) à tarde, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários, diante do atual bicampeão estadual, o Instituto Buzzo Sports de São José dos Campos, o CBM/SEL Marília foi derrotado por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal da Série A1, categoria Principal Feminino.

A equipe de Marília voltará a jogar pelo Estadual neste sábado (23), às 15h, contra São Bernardo, também no ginásio do CEM, pela penúltima rodada do 1° turno da competição.

Fotos: Alexandre de Souza/Jornal Diário de Marília