23 ABR 2015
Competição e shows atraem grande público no Street Fashion Jovem

Centenas de pessoas participaram no feriado nacional de Tiradentes, 21 de abril, do Street Fashion Jovem, evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria da Juventude e Cidadania, na pista pública de skate, localizada ao lado da praça São Miguel (zona Norte).

Para o coordenador da Juventude, Luciano Gleuce o evento foi uma primeira grande experiência. “Tudo deu certo, o público compareceu, o tempo ajudou, o local está remodelado, bonito, foi uma grande opção de lazer e entretenimento no feriado, além disso, serviu para comemorarmos o dia da jovem, 13 de abril”, disse o coordenador.

O evento contou com competições nas categorias mirim e iniciante, com premiação em dinheiro, além de troféus. “Famílias inteiras compareceram ao Street Fashion Jovem, contamos também com brinquedos infláveis (pula pula) para crianças e para encerrar a festa shows com as bandas Apollo Z, Charlie Brown Jr. Cover e Tormenta, que levaram um pouco de música para as pessoas que passaram pela pista de skate. Agradecemos o apoio e incentivo por parte da prefeitura que não mediu esforços para revitalizar a área, fazendo do local um ambiente seguro e atrativo para os jovens”, ressaltou Gleuce.

A revitalização da pista de skate é um trabalho conjunto entre as Secretarias de Esporte, Obras e Juventude e Cidadania.

“Foi uma recuperação necessária, desde quando assumimos nos deparamos com praças esportivas sucateadas e estamos cumprindo com o cronograma de revitalização desses espaços. Aqui é um local importante, é a principal pista de skate da cidade. Foram realizadas troca de iluminação e nova pintura, tudo ficou mais bonito e agradável. Acompanhei o Street Fashion Jovem no feriado e pude ver que a população aprovou as melhorias realizadas pela Prefeitura de Marília”, concluiu o secretário de Esportes.

Fotos: Wilson Ruiz e divulgação