11 OUT 2013
Fundação Casa: Rio Preto se classifica em torneio de Volei no CEM

Marília sediou nesta quinta-feira uma fase do  VI Torneio Estadual de Vôlei da Fundação Casa. O evento foi no ginásio de esportes do CEM(Centro Esportivo Mariliense). Participaram adolescentes dos centros socioeducativos de São José do Rio Preto, representando a região Oeste do Estado; Sertãozinho, região Norte e Três Rios. de Iaras, da zona Sudoeste. Os participantes são internos de 12 a 18 anos.

A unidade de Rio Preto foi a classificada e vai agora para as fases semifinal e final, com equipes de outras regiões do Estado, dia 24 de outubro no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. No total, 10 unidades de todo o território paulista participaram do evento,

O secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, destacou a importância do torneio. “O esporte é fundamental para a recuperação de valores e reintegração à sociedade. A Prefeitura de Marília ofereceu a sua colaboração, cedendo o ginásio do CEM. Estamos plenamente satisfeito. Em Marília, estamos realizando o projeto com várias modalidades e mais de mil vagas. É uma maneira preventiva de envolvimento com as drogas e a criminalidade, integração social e descoberta de talentos para a sequência da carreira esportiva.

Assessoria de imprensa

Foto Wilson Ruiz