24 SET 2013
Notícias esportes

A equipe masculina de Marília ficou com o vice-campeonato da Liga Regional de Handebol. Sábado, em Bauru, a equipe acabou derrotada por Botucatu  na final. A equipe mariliense terminou a competição com dois destaques: Vitor(artilheiro) e Antonio Marcos(melhor goleiro).A equipe volta a jogar dia 12 de outubro em Barra Bonita contra a equipe da casa, pelo campeonato paulista.

Já no feminino, Marília ficou em terceiro lugar.  Ana, foi considerada a melhor goleira. O próximo jogo, também pelo paulista, será dia 12 contra Botucatu, em Barra Bonita. O técnico Luiz Fernando se diz confiante nas duas equipes.

Realizada neste domingo a quinta rodada do Campeonato Municipal de basquete. Foi na quadra do Centro Esportivo Mariliense, conhecido como CEM.

No primeiro jogo, a equipe dos “Largados” venceu o time do “Facção” por 61 a 51. O destaque foi Ivo, dos “Largados”, cestinha da partida com 24 pontos. Também pontuaram João Gabriel(8), Rodrigo(8), Willian(7), Renan e Danilo(6) e Caíque(2).

Pelo time do “Facção” converteram Rafael(16), Edvaldo(11), Gustavo(10), Renato(7), Adriano(4) e Luis Augusto(3).

No segundo jogo, numa partida acirrada, a equipe da Famema venceu o Golden Boys por 58 a 52. Cassio, da Famema, foi o cestinha com 22 pontos. Também converteram Luiz(21), Adolfo(12) e Caio(3).

Pela equipe do Golden Boys marcaram Duílio(16), Renato(11), Rafael(8), Thiago(7), Luiz e João Vitor(3), além de Victor e Julio(2).

A próxima rodada será domingo, dia 29, no Cem, ás 9 horas. No Basquete masculino, Basketboys X 21. Depois será a vez de Facção Zona Sul X Golden Boys.