Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
12
12 JUN 2019
PLANEJAMENTO URBANO
Prefeitura recebe representantes de empresa para processos administrativos de regularização fundiária

Sete núcleos urbanos de Marília estão passando por esse processo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e da Diretoria de Habitação, recebeu na manhã desta quarta-feira (12) representantes da empresa IEME Brasil, com o objetivo de tratar dos Processos Administrativos de Regularização Fundiária (PAR).

Estiveram em Marília o advogado Dr. Gustavo Tufi Salim e a arquiteta Juliana Navilli Zeni, que foram recepcionados pelo secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida; pelo secretário adjunto de Planejamento Urbano, Manoel Carlos Ortiz Lima; pelo Diretor de Habitação, Odracyr Capponi; pela Chefe de Gabinete da secretaria, Kahena Sousa Abdala, e pela escriturária Gláucia Elaine.

A IEME Brasil foi a empresa contratada pela Secretaria Estadual da Habitação, através do Programa Cidade Legal, pelo processo licitatório, cujo objetivo é assessorar os municípios conveniados com o Governo do Estado.

Marília foi uma das cidades escolhidas pela empresa por já estar com os seus processos administrativos de regularização fundiária em estágio avançado, sendo que no período da tarde foram realizadas vistorias nos respectivos núcleos para avaliar as condições de infraestrutura e equipamentos públicos.

Sete núcleos urbanos estão passando por esse processo administrativo de regularização fundiária: Vila Real, Jardim Toffoli, Jardim Santa Paula, Homero Zaninoto, Jardim Marajó, Vila Barros e Parque Nova Almeida.

“A vinda do Dr. Gustavo e da arquiteta Juliana, da IEME Brasil, só vem comprovar que Marília está na frente de muitos outros municípios com relação aos processos de regularização fundiária. Atualmente temos cerca de 40 processos que estão em andamento, sem contarmos que vários já foram regularizados. Os técnicos elogiaram a estrutura da Prefeitura para a regularização fundiária, que foi viabilizada nessa gestão do prefeito Daniel Alonso. Só temos que agradecê-los pela visita e pelo suporte para que possamos dar sequência nesse trabalho”, disse o secretário José Antônio de Almeida.

Fotos: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento Urbano
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia