09 OUT 2018
Corrida da Longevidade Bradesco terá novo percurso na edição deste ano

Evento acontecerá no próximo dia 21 de outubro, sendo que as inscrições podem ser feitas até dia 17

Na tarde desta segunda-feira (8), na sede da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília aconteceu uma importante reunião para definir o novo percurso da corrida da Longevidade Bradesco de 2018, que será realizada no próximo dia 21 de outubro.

O encontro teve as presenças do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; do diretor adjunto da Emdurb, Sandro Espadoto; so Assistente de Chefia de Fiscalização de Trânsito, Fernando Alves; e Mauro Hideki, representando a organização da corrida.

Nesta edição da corrida, o percurso de 6 km terá início próximo ao Colégio Criativo na avenida das Esmeraldas e seguirá (sentido centro) até a rotatória – próxima ao Supermercado Confiança e Academia Polysport –, neste ponto será realizado um contorno e seguirá (sentido bairro) até a proximidade do condomínio Rossi Allegra, retornando ao ponto de partida.

Já a caminhada de 3 km segue a mesma trajetória da corrida, porém vai até a clínica médica Maldonado e também retorna ao ponto inicial.

Segundo o secretário Eduardo Nascimento, o novo trajeto foi uma demanda de alguns comerciantes e é importante ressaltar que para os participantes da corrida não irá alterar nada.

“A mudança é importante porque o trânsito no trecho da avenida das  Esmeraldas da rotatória próxima ao Supermercado Confiança  até a Praça da Emdurb continuará com fluxo normal. Ouvindo várias demandas, decidimos junto com o Bradesco e com a Emdurb alterar o percurso para não prejudicar o fluxo de carros da avenida das Esmeradas e a população”, disse Nascimento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro (às 23h59) e devem ser realizadas no site oficial pelo link https://www.vivaalongevidade.com.br/circuito-da-longevidade. As vagas são limitadas.