02 MAI 2018
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Prefeitura realiza audiência para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

A Prefeitura de Marília – por meio das secretarias municipais de Planejamento Econômico e Fazenda – realizou na manhã desta quinta-feira (26), no anfiteatro do Paço Municipal, audiência pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

Na ocasião, os secretários Bruno de Oliveira Nunes e Levi Gomes de Oliveira apresentaram o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é realizada anualmente. Estabelece os parâmetros para o orçamento a ser elaborado e executado, adequando o mesmo às diretrizes e metas da administração pública.

OBJETIVOS DA LDO

• Estabelecer diretrizes, metas e prioridades da administração;
  • Orientar a elaboração da proposta orçamentária;
  • Compatibilizar as políticas, objetivos e metas previamente estabelecidas no PPA;
  • Adequação entre receitas e despesas.
  • Seta
    Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022