21 NOV 2016
BSG vence e vai decidir título do feminino no Municipal de Basquete

A equipe do BSG (Basketball Steel Girls) está na decisão do torneio feminino do Campeonato Municipal de Basquete 2016, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A vaga foi assegurada no último domingo (20) pela manhã, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, após a vitória de 57 a 35 sobre o Basquete Girls Pompeia, com parciais de 8 a 13, 17 a 4, 12 a 6 e 20 a 12.

A cestinha da partida foi Luana Marinho, do BSG, com 16 pontos. As demais pontuadoras da equipe vencedora foram: Cíntia (12 pontos), Michele Dias (6), Tatiane (14), Luciana (4), Daniele Souza (2) e Daniele Batista (3 pontos). Para o Basquete Girls Pompeia, as pontuadoras foram as seguintes: Ana Cláudia (2 pontos), Juliana (5), Elaine (14), Luciana (4), Ana Paula (8), Claudine (1) e Elizandra (1 ponto).

O BSG vai decidir o título do Municipal de Basquete contra o Cristo Rei no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 9h30, no ginásio do CEM. Antes, às 9h, Marcelets Yara e Basquete Girls Pompeia enfrentam-se na decisão de terceiro e quarto lugares.

Neste domingo (27), às 9h, também no CEM, será definido o outro finalista do torneio masculino do Campeonato Municipal de Basquete, enfrentando-se Amigos do Basquete x Golden Boys.

O ganhador deste duelo fará a final masculina diante da Facção Zona Sul no dia 11 de dezembro, a partir das 9h30. No mesmo dia, às 9h, o perdedor jogará contra o Technics Duartina, valendo terceiro e quarto lugares.

Texto: Assessoria de Imprensa