27 JAN 2020
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura deve finalizar obra de reconstrução de galeria no bairro Parque das Esmeraldas na próxima semana
Serviços estão sendo realizados na avenida Maria Cecília Alves, próxima à rua Joaquim Cavina

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deve finalizar até o final da próxima semana as obras de infraestrutura de reconstrução da galeria de águas pluviais na avenida Maria Cecília Alves, próxima à rua Joaquim Cavina, no bairro Parque das Esmeraldas, zona leste da cidade.

Além da reconstrução da galeria, que havia se rompido, a obra terá ainda caixa de passagem e dissipador, que já estão sendo implantados no local.

A informação é da secretária-adjunta de Obras Públicas, engenheira Ruth Ferreira Cardoso. “No último dia 13 havíamos começado essa obra, sendo que o primeiro passo foi corrigir a erosão. Agora já entramos com a mão de obra, sendo que a nossa expectativa é finalizar esse serviço de infraestrutura até o final da próxima semana.”

A previsão é que os serviços fossem executados em 30 dias, mas o prazo deve ser antecipado, de acordo com a secretária-adjunta. “O tempo tem ajudado e estamos conseguindo dar um bom andamento nos serviços. Desta forma, a gente espera concluir até antes do prazo previsto, ou seja, até a semana que vem.”

Com a conclusão da infraestrutura no local restará apenas a recomposição da camada asfáltica, o que será feita pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) na sequência.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Obras Públicas