14 FEV 2020
Campeonato Municipal de Futsal Masculino está com inscrições abertas até 15 de março
Competição, que terá início em 24 de março, é uma parceria da Prefeitura de Marília e da Shamah Eventos

Estão abertas as inscrições para o I Campeonato Shamah Municipal de Futsal  Masculino de Marília. A competição é uma realização da Shamah Esportes e conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude).

As inscrições seguem até o dia 15 de março e podem ser realizadas pelo whatsapp (14) 99709-5316 (Samuel) ou pelo email [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pela página do Facebook - Shamah Esportes.

A competição inicia no dia 24 de março e os jogos serão disputados no ginásio municipal de esportes Neusa Galetti. A forma de disputa será de pontos corridos e os oito melhores se classificam para a fase eliminatória.

A premiação será de troféu e medalhas do primeiro ao terceiro lugar. Também serão premiados os destaques das partidas, melhor artilheiro e melhor goleiro.

Foto: Christian Cabrini