19 FEV 2020
Prefeitura está com inscrições abertas para Escolinha de Vôlei da SELJ
Aulas são gratuitas e acontecem na sede da Secretaria para crianças e jovens a partir de 6anos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), está com as inscrições abertas para a Escolinha de Vôlei do Município. Podem participar crianças e jovens, ambos os sexos, nas faixas etárias de 6 a 13 anos e a partir de 13 anos. As aulas são gratuitas e acontecem na sede da Secretaria (rua Olar Durigheto, 399 – antigo ginásio do Clube dos Bancários).

As atividades - para faixa etária de 6 a 13 anos - acontecem às  terças e quintas-feiras, das 10h às 11h e às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h. Para os jovens – a partir de 13 anos – ocorrem às  segundas e quartas-feiras,das 16h às 17h. As aulas serão ministradas pelos professores Iurandi e Jairo.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, o projeto tem como objetivo a formação de base da modalidade para SELJ e a descoberta de novos talentos.

“É por meio das atividades de iniciação que reconhecemos talentos e investimos na base do vôlei que representará o município,além de ser uma oportunidade de prática de atividade física, socialização e melhora de qualidade de vida”, destaca Nascimento.

Os interessados podem procurar a sede da SELJ (rua Olar Durigheto, 399), das 8h às 17h30,  munidos de RG e comprovante de residência.

Foto: Christian Cabrini/SELJ