21 FEV 2020
Servidores da SELJ participam de Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino em Lençóis Paulista
Competição terá início dia 12 de março, sendo grupos e tabela serão divulgados no decorrer da semana

Servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) participaram na tarde desta quinta-feira, dia 20, em Lençóis Paulista, do Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino.

Na ocasião, a SELJ estava representada pelo professor de Educação Física e técnico da equipe de  futsal feminino de Marília, Matheus Steker, e pelos servidores  Christian Cabrini e Paulo Cezar Carzaniga.

A abertura da Copa Record de Futsal Feminino tem data prevista para o dia12 de março. Os grupos e a tabela da competição serão divulgados pela organização do evento no decorrer da semana. Importante destacar que a equipe SELJ/Marília de futsal feminino é tricampeã da série ouro da Copa Record (2008/2009/2016).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da competição para o município. “A Copa Record é um campeonato tradicional e que valoriza os atletas. Estamos muito felizes em participar deste evento e esperamos bons resultados nesta temporada. Tenho certeza que nosso técnico Matheus Steker realizará um excelente trabalho”, disse.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas