27 FEV 2020
Prefeitura divulga programação completa da Semana da Mulher
Diversas atividades estão marcadas para o Terminal Urbano e Galeria San Remo entre 2 a 6 de março

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, está divulgando a programação completa da Semana da Mulher, que acontecerá de 2 a 6 de março, com diversas atividades no Terminal Urbano (região central da cidade) e na Galeria San Remo (avenida Brasil, 116).

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, convida as mulheres a participarem das atividades. “Teremos uma programação variada, com diversas ações voltadas às mulheres. Convido as marilienses a prestigiarem a Semana da Mulher e a participarem das atividades.”

A programação terá início na segunda-feira, dia 2. No Terminal Urbano haverá atividades com intérpretes de libras; projeto social para mulheres Amendoeira em Flor (das 10h às 16h); e Instituto Embeleze (das 13h30 às 16h). Já na Galeria San Remo estão marcadas apresentação do Coral da Unimed (às 10h) e diversas atividades culturais (das 10h às 16h).

Terça-feira (3) será o Dia da Beleza e Saúde, com as seguintes atividades no Terminal Urbano: Instituto do Dente (das 10h às 16h); Avon (das 10h às 12h); Instituto Embeleze (das 13h30 às 16h); Mary Kay (das 14h às 16h); e Eudora e Racco (das 10h às 16h). Na Galeria San Remo acontecerão atividades culturais das 10h às 16h.

Mulheres Empreendedoras será o tema da quarta-feira, dia 4, com as seguintes ações no terminal urbano: Banco do Povo (das 10h às 16h), Mulher Cidadã (das 10h às 16h), Ceprom (das 10h às 16h), Mulheres Empreendedoras (das 10h às 16h); e Orientação de Carreira (das 14h às 16h). Na Galeria San Remo haverá atividades culturais das 10h às 16h.

Para quinta-feira, dia 5, e sexta-feira, dia 6, com o tema Práticas Integrativas e Complementares, as atividades acontecerão na Galeria San Remo: Auriculoterapia (das 10h às 16h); Reflexologia (das 10h às 16h); Quick Massage (das 10h às 16h); e Ginástica Laboral (das 10h às 16h somente do dia 5).

A SALA COMVIDA

A Sala ComVida, que fica na Galeria San Remo (sala 44-45), é um projeto pioneiro de fortalecimento, prevenção, bem estar e autonomia da mulher, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Na Sala ComVida as mulheres recebem orientações e encaminhamentos aos serviços da rede de apoio à mulher (rede municipal, OAB, MP, ONGs, entre outros) e participam de ações e atividades voltadas à autoestima, empreendedorismo, geração de renda, entre outras.