28 FEV 2020
SELJ divulga agenda de eventos para este final de semana

Festival de Atletismo, Tarde de Lazer, Copa de Futsal e as atividades do Projeto Social Esportivo fazem parte da agenda da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) para este final de semana. Todas as atrações são gratuitas para população.

Neste sábado (29), a partir das 8h, no poliesportivo Pedro Sola (rua Nicolino Roseli, 825, bairro Lorenzetti), acontece o Festival de Atletismo. Também no sábado, na sede da SELJ (rua Olar Drigheto, 399 – Parque São Jorge), das 9h às 11h,  haverá aula de capoeira e no período da tarde, das 13h às 15h, aula de karatê.

Ainda no sábado, no Poliesportivo Santa Antonieta (rua Maria Francisca Camargo, 434-692 - Jardim Santa Antonieta) acontece a Tarde de Lazer da SELJ. O evento contará com oficina de capoeira, brincadeiras, campeonato de futebol e infláveis, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para criançada.

No domingo (1º de março), na sede da SELJ, no período da manhã, haverá aula de karatê das 9h às 11h. Já na parte da tarde, das 12h às 15h, acontece a Super Copa de Futsal. Todos os eventos e atividades são gratuitos.

SERVIÇO

A SELJ fica na rua Olar Durigheto, 399, no Parque São Jorge (antigo ginásio do Clube dos Bancários). Mais informações pelo telefone 3401-2030

Fotos: Christian Cabrini