Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
09
09 MAR 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Novo Polo do Projeto Social Esportivo da SELJ será implantado no ginásio Neusa Galetti ainda este mês
O projeto oferece 1000 vagas gratuitas e as matrículas estarão abertas a partir do dia 16 de março

O Decreto Municipal Número 12955, de 28 de fevereiro de 2020, dispõe sobre a cessão do Centro Municipal Educacional, Esportivo e Cultural (CMEEC) Profa. Neusa Bueno Ruiz Galetti para Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), onde será implantado novo polo do Projeto Social Esportivo da Secretaria.

Serão 1000 vagas, divididas em 14 modalidades: Atletismo, Karatê, Vôlei Adaptado, Vôlei, Futsal, Alongamento, Ginástica Funcional, Tênis de Mesa, Taekwondo, Xadrez, Capoeira, Handebol, Badminton e Ginástica Natural.

As matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 16, das 8h às 17h, no ginásio Neusa Galetti( Avenida Santo Antônio, 2701 ). Todas as atividades são gratuitas para população. 

Os interessados devem comparecer ao local munidos do RG e comprovante de residência. Maiores de 60 anos precisam trazer atestado médico e menores de 18 anos devem comparecer com o responsável para assinar a autorização.

Para o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, a publicação do decreto foi  uma grande conquista para os marilienses e para os atletas, pois além da sede da SELJ (antigo Ginásio dos Bancários) agora haverá outro polo para atender a zona norte e oeste com diversas modalidades esportivas.

 “Importante lembrar que não desativaremos o polo da zona sul e sim ampliaremos o nosso projeto. Na SELJ atendemos aproximadamente 3000 pessoas e queremos alcançar esse número no polo do Ginásio Neusa Galetti. Assim democratizaremos mais o acesso ao esporte e lazer para a população. O projeto é o coração da SELJ e é uma política pública de esporte que deve ultrapassar gestão. Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso que sempre nos deu apoio e confiança nos projetos, além de ter solicitado a ampliação do projeto. Essa é uma conquista da população”, disse Nascimento.

 

 

 

Fotos: Christian Cabrini

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia