20 MAR 2020
Ouvidoria Geral do Município divulga como vai funcionar “Home-Service” do órgão
Serão priorizados os atendimentos relacionados à saúde e limpeza de terrenos

A partir desta segunda-feira, dia 23 de março, por determinação do prefeito Daniel Alonso, a Ouvidoria Geral do Município estará realizando atendimentos em formato “home-service”, ou seja, os atendentes realizarão os atendimentos de suas casas.

A Ouvidoria ressalta que os órgãos de controle continuarão trabalhando, inclusive em parceria, já que o trabalho estará alinhado à Corregedoria Geral do Município.

Serão priorizados os atendimentos relacionados à saúde e limpeza de terrenos, já que o combate à dengue segue como uma das prioridades. Todos os demais assuntos terão seus prazos de resposta suspensos até o final do contingenciamento.

Os atendimentos presenciais e via 0800 estarão suspensos e os canais de atendimento serão: Whatsapp: (14) 99799-6361; E-mail: [email protected]; e duas linhas de telefone celular somente para ligações: (14) 99855-1997 e (14) 99846-7444.

Foto: Arquivo/PMM