26 MAR 2020
NOTA: Edição Extra Diário Oficial - Novas liberações para os ônibus coletivos

A Prefeitura de Marília informa que conforme anunciado na noite de ontem (25) já está publicado um novo decreto alterando o "Estado de Calamidade Pública" liberando os ônibus coletivos para os trabalhadores das INDÚSTRIAS, FARMÁCIAS E SUPERMERCADOS e agora também para POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, LIMPEZA E SEGURANÇA PÚBLICA todos mediante apresentação da carteira funcional, carteira de trabalho ou crachá. As novas medidas entrarão em vigor amanhã sexta-feira (27).

Todas as informações, bem como, os itinerários e horários de todas as linhas poderão ser consultados no site www.amtumarilia.com.br.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília