20 MAI 2020
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura recebe doação de purificadores de água da empresa MB Limpeza Urbana
Os equipamentos serão instalados em unidades públicas de saúde

A Prefeitura de Marília recebeu em doação nesta quarta-feira (20), cinco purificadores de água da empresa MB Limpeza Urbana, que serão instalados em unidades de saúde do município.
O prefeito Daniel Alonso destaca a importância da doação realizada pela empresa e agradece o ato de solidariedade e preocupação com a população neste momento difícil que o mundo atravessa.
“Estamos recebendo diversas doações ligadas à área da saúde, como máscaras faciais e álcool em gel, além de itens direcionados para cuidados sociais, como alimentos, cobertores e roupas, distribuídos pelo Fundo Social às famílias mais necessitadas”, informou o chefe do Executivo.
“Neste ato generoso, a MB Limpeza Urbano demonstra preocupação com os pacientes que procuram ajuda médica nas unidades de saúde. Além dos diversos equipamentos de proteção individual que recebemos, os quais estão sendo distribuídos aos profissionais da área da saúde e população mais vulnerável, estes purificadores somam no objetivo de dar um melhor atendimento à população que necessita de cuidados especiais neste momento difícil no qual a humanidade está atravessando”, afirmou Daniel Alonso.
A empresa MB Limpeza Urbana realiza parte da coleta de resíduos sólidos domésticos no município de Marília, atuando nas zonas sul, norte e oeste, com frota de cinco caminhões, empregando 40 colaboradores diretamente.
O prefeito Daniel Alonso finaliza agradecendo à empresa, demonstrando otimismo e esperança em dias melhores, graças aos esforços em conjunto. “A MB sempre atendeu Marília com grande competência, realizando a coleta regularmente, ajudando nos cuidados de nossa cidade. Uma empresa preocupada com o meio ambiente reflete agora sua generosidade neste momento difícil, ajudando a dar mais conforto aos pacientes que frequentam a nossa rede pública de saúde. É um gesto nobre, e agradeço em nome da população mariliense às doações recebidas, que serão utilizadas em benefício daqueles que buscam ajuda médica e necessitam de maiores cuidados neste momento delicado. Esta doação reflete a generosidade da empresa, e demonstra a união e esforços que todos estamos fazendo para vencermos essa batalha, a fim de retornarmos à nossas rotinas o quanto antes.”
Os purificadores de água serão instalados nas seguintes unidades de saúde: Pronto Atendimento da Zona Sul, USF Santa Helena/Fazenda do Estado, USF Três Lagos, USF Vila Barros e UBS Chico Mendes.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Meio Ambiente e Limpeza Pública