26 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito e secretário da administração recebem representantes da diretoria do Sindimmar
Objetivo é ampliar ainda mais o diálogo entre a administração e o sindicato

O vice-prefeito Cícero do Ceasa e o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, receberam na manhã última sexta-feira, dia 22, representantes da diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais).
O encontro teve por objetivo ampliar ainda mais o diálogo entre a administração e o sindicato, visando à elaboração de uma pauta de reivindicações a ser apresentada ao prefeito Daniel Alonso em breve – a data-base da categoria é 1º de abril.
“Foi um encontro bastante positivo. Sempre tive um diálogo aberto com o Sindicato e estamos ao lado dos servidores públicos. Agradeço ao presidente José Paulino e a toda diretoria do Sindimmar. Vamos trabalhar juntos, visando sempre o melhor para o servidor público municipal”, disse o vice-prefeito Cícero do Ceasa.
Já o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, afirmou que o diálogo com o Sindimmar será constante durante a gestão. “Temos o mesmo objetivo do sindicato, que é valorizar os nossos servidores. Por isso iremos sempre conversar para, juntos, encontrarmos a melhor solução para as demandas que nos chegarem.”

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021