22 FEV 2021
CONCURSOS
Provas do Concurso Público da Prefeitura para área da Educação são realizadas com toda segurança
Nesta terça-feira, dia 23, Diário Oficial do Município de Marília publica convocação para provas da Saúde, que acontecem domingo, dia 28

As provas do Concurso Público da Prefeitura de Marília, aplicadas pela Fundação Vunesp, foram realizadas no último domingo, dia 21 de fevereiro, com toda a segurança para os candidatos inscritos.
Os candidatos seguiram todas as recomendações sanitárias nos 19 locais de provas, sendo três na Unesp (Prédio I, Prédio II e Prédio da Fisioterapia e Terapia Ocupacional); seis na Unimar (Blocos II, III, IV, IX, IX Anexo e XI); dois na Faip (Prédio Principal e Prédio Centro de Moda); dois no Colégio Interação (Unidade I e Unidade III); um no Colégio Cristo Rei (entrada pela rua Pernambuco); e cinco Emefs (Prof. Célio Corradi, Profª. Edméa Braz Rojo Sola, Profª. Reny Pereira Cordeiro, Nivando Mariano dos Santos e Prof. Paulo Reglus Neves Freire).
“Só temos que parabenizar a Fundação Vunesp pela organização do concurso e também aos candidatos, que respeitaram todas as medidas sanitárias e puderam realizar a prova com toda segurança”, disse o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.
A área da Educação teve um total de 7.329 inscritos, sendo 2.460 para o cargo de Professor de Emei (26 vagas); 1.657 para Professor de Emef (17 vagas); 1.532 para Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (quatro vagas); 1.101 para Atendente de Escola (sete vagas); 424 para Diretor de Escola Municipal (duas vagas); 86 para Professor de Educação Especial (26 vagas); e 69 para Professor de Inglês da Educação Básica (uma vaga).
CONVOCAÇÃO PARA PROVA DA ÁREA DA SAÚDE
A Prefeitura de Marília irá publicar no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 23, a convocação para a prova do Concurso Público da área da Saúde, que irá acontecer neste domingo, dia 28, nos períodos da manhã e da tarde.
Os candidatos devem ficar atentos ao local da prova e às recomendações a serem seguidas. No total, são 2.707 inscritos para os seguintes cargos da Saúde: 679 para o cargo de Enfermeiro (três vagas); 607 para Cirurgião Dentista (quatro vagas); 522 para Supervisor de Saúde (uma vaga); 493 para Técnico de Enfermagem (uma vaga); 151 para Farmacêutico (uma vaga); 142 para Auxiliar em Saúde Bucal (uma vaga); 82 para Médico – Área Generalista (uma vaga); 19 para Médico – Área Pediatria (uma vaga); sete para Médico – Área Ginecologia e Obstetrícia (uma vaga); e cinco para Médico – Área Oftalmologia (uma vaga).
Essa convocação já está disponível no site oficial da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br .