Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
29
29 ABR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura decreta suspensão dos descontos de parcelas de empréstimos consignados dos servidores e aumenta percentual de empréstimos

O prefeito Daniel Alonso assinou na manhã dessa quinta-feira, dia 29 de abril, um decreto que suspende os descontos de parcelas de empréstimos consignados em folha de pagamento e também aumenta o percentual de empréstimo dos servidores.
A demanda, que era uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e foi trazida pelos vereadores Profª Daniela e Luiz Eduardo Nardi, visa ajudar e colaborar com os servidores por conta da pandemia decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19).
A suspensão ocorrerá pelo prazo de 120 dias e as parcelas suspensas serão incluídas ao final do contrato. Já o percentual dos empréstimos, passará a ser de 35% do valor da remuneração mensal.
Daniel Alonso disse que o objetivo desses benefícios é trazer um aquecimento na economia local e colaborar com o apoio prestado pelos servidores, inativos e pensionistas aos seus familiares nesse momento de recessão da economia.
“Diante da gravidade da situação em virtude da pandemia do Covid-19, reconhecida nacionalmente, já ocorre uma recessão na economia brasileira e, em especial, em nosso município. Com esse decreto, Marília consegue aquecer um pouco sua economia e os servidores poderão também auxiliar seus familiares nesse momento complicado que todo o país atravessa. É mais um benefício para os nossos servidores, que não estão medindo esforços no combate ao coronavírus”, disse o Chefe do Executivo.
Participaram ainda do momento da assinatura do decreto o vice-prefeito Cicero do Ceasa, o vereador Evandro Galete, o vereador Ivan Negão, que foi representado pelo seu chefe de gabinete, Renato Paulino, e os secretários municipais da Administração Coronel Marcos Boldrin, do Direitos Humanos Delegado Wilson Damasceno, o Assessor Especial de Governo Alysson Alex Souza e Silva, além de parte da diretoria do Sindicato.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

VINCULADOS À PÁGINA:
Administração
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia