30 ABR 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura e Codemar finalizam o recape completo da rua Inconfidência
Equipe começa trabalho na rotatória do MAC e na próxima semana será efetuado o recapeamento total da rua Almirante Barroso

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), finalizou nesta quinta-feira (29) à tarde o recapeamento completo da rua Inconfidência, no bairro Jardim Marília, fazendo parte do Programa Asfalto Novo.
Foi recapeada toda a via, desde a avenida das Indústrias até a rua Frei Caneca. E já nesta sexta-feira, dia 30, a equipe da Codemar deu início ao recape na rotatória do MAC e da Emdurb, sendo que o trabalho deve ser concluído até segunda-feira, dia 3 de maio.
Logo na sequência, entre segunda (3) e terça-feira (4), será iniciado o recapeamento total da rua Almirante Barroso, ou seja, desde a avenida Nelson Spielmann até a rua Angelina Ecker Bete, compreendendo os bairros Jardim dos Lírios e Maria Paula.
“Iremos atender uma reivindicação da população daquela região, pois a Almirante Barroso estava precisando de nova pavimentação. Já no início da próxima semana a nossa equipe vai começar o recape lá”, disse o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.
O prefeito Daniel Alonso destacou que o trabalho de recape e pavimentação segue em ritmo acelerado. “Estamos fazendo recapeamento em trechos de ruas que estão com a pavimentação prejudicada em todas as regiões da cidade. E a Almirante Barroso será atendida já na próxima semana, com o recape completa dessa importante rua de nossa cidade. Esse trabalho de recape e pavimentação é feito continuamente, com objetivo de trazer mais segurança e qualidade de vida a todos.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM