18 MAI 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura e Codemar vão realizar recape da rua Romildo Marconato na zona sul
No final da manhã desta terça, as melhorias foram concluídas na rua Maria Batistão na zona norte

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), estará realizando o recapeamento da rua Romildo Marconato, no bairro Jardim Santa Clara, zona sul da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
As benfeitorias na Romildo Marconato serão feitas em toda a extensão da via, desde a Avenida Durval de Menezes até a rua Mário de Oliveira
O serviço de recape vai começar logo no início da tarde desta terça-feira, dia 18, já que no final da manhã a equipe da Codemar finalizou os trabalhos na rua Maria Batistão, na zona norte da cidade.
As melhorias na Maria Batistão foram realizadas no trecho entre as avenidas Benedito Alves Delfino e Eugênio Coneglian, compreendendo os bairros Distrito Industrial e Jardim Adolpho Bim, atendendo reivindicação antiga dos empreendedores e moradores daquele local.
“O recapeamento da rua Maria Batistão vinha sendo solicitado já há algum tempo e, através desse contrato com a Codemar, conseguimos atender essa reivindicação das empresas ali instaladas, bem como da própria população daquela região. É uma via, inclusive, de interligação entre vários bairros da zona norte da cidade”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.