25 MAI 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura e Codemar finalizam esta semana recape da rua Romildo Marconato na zona sul
Serão quase 11 mil m² de nova camada asfáltica desde a avenida Dr. Durval de Menezes até a rua Mário de Oliveira

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), irá finalizar ainda esta semana, provavelmente na sexta-feira, dia 28, o recapeamento completo da rua Romildo Marconato, no bairro Jardim Santa Clara, zona sul da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
A Romildo Marconato está recebendo a nova camada asfáltica em toda a sua extensão, desde a avenida Dr. Durval de Menezes até a rua Mário de Oliveira, totalizando quase 11 mi m² de recapeamento.
Os serviços tiveram início no último dia 18, com o trabalho de limpeza do local, sendo que no dia 19 o novo pavimento asfáltico começou a ser colocado, como explica o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.
“A equipe da Codemar está fazendo um grande serviço na rua Romildo Marconato, que estava precisando desse recapeamento, que vai melhorar as condições de tráfego e trazer mais segurança a todos que passarem por essa via. Estamos atendendo mais uma determinação do prefeito Daniel Alonso, melhorando a malha viária da nossa cidade”, disse Espadoto.
Somente nesse contrato, que está em vigência, já foram feitos recapes totais ou parciais em 16 vias: rua Luiz Pereira Barreto, rua Emílio Palma, Travessa João Schwenck, rua Alcides Nunes, rua São Luiz, rua Clemente Garla, rua Antônio Sebastião Zambon, rua Floriano Peixoto, avenida Sampaio Vidal, rua Orlando Riguetti, Rotatória do MAC, rua Inconfidência, rua Antônio Prado, rua Almirante Barroso, rua Maria Batistão e rua Romildo Marconato (em execução).