O requerimento de aposentadoria deve ser protocolado, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Marília.
É necessário anexar os seguintes documentos:
- RG;
- PIS/PASEP;
- Comprovante de residência;
- RG de cônjuge;
- Certidão de nascimento de filho(s) menor(es)/inválido(s);
- CPF;
- Último hollerith;
- Certidão de casamento;
- CPF de cônjuge;
- Certidão de tutela e/ou curatela;
- Atualização Cadastral;
- Declaração de Benefícios do INSS – disponível no site https://meu.inss.gov.br/ (obrigatório em todos os casos – beneficiário ou não do RGPS – INSS);
- Declaração de Acúmulo de Benefícios.
- Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP - quando se tratar de Aposentadoria Especial do Servidor Exposto
Aposentadoria por Invalidez
O requerimento de aposentadoria por invalidez deve ser protocolado, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Marília.