BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
1428 atos encontrados
Nº 29015
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 19/12/2013
Situação: Em vigor
NOMEIA a COMISSÃO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO - CMAA, do Programa Prefeito Amigo da Criança - PPAC (2013-2016), ficando revogada a Portaria nº 28875/13: Representantes do Poder Público: Poder Judiciário: OTÁVIO LUIZ CALIMAN GRADIM; Conselho Municipal de Educação: MÁRCIA REGINA DAS NEVES FERREIRA VINHOLO; Câmara Municipal de Marília: WILZA AURORA MATOS TEIXEIRA; Conselho Tutelar de Marília: DAISY CARLA MONTANHA CORDEIRO CARDOSO; Secretaria Municipal da Cultura: JULIANA TONIOLO CARMELLO; Secretaria Municipal de Assistência Social: HELEN ROSE SEGAMARCHI TRINDADE; Secretaria Municipal de Governo, Trabalho e Inclusão: ELIZABETE ROSA DA SILVEIRA; Secretaria Municipal do Meio Ambiente: DENISE IARA DE ALMEIDA CAPELLINI; Representante da Secretaria Municipal da Educação no FUNDEB: MARCELO CAMPOS PEREIRA; Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: MAURO FERREIRA MARTA; Secretaria Municipal da Saúde: CRISTINA TOSHIE DE MACEDO KUABARA; Secretaria Municipal da Educação: RENATA GUEDES DO NASCIMENTO AZEVEDO; Representantes da Sociedade Civil: das entidades de atendimento sociais de atendimento a criança e do adolescente: MARIA ANGÉLICA GALIOTE; da União dos Grêmios Estudantis de Marília: DANILO JUARI DA SILVA e DOUGLAS EDUARDO ELIAS; de Organizações da Sociedade Civil / Pais de Alunos da Rede Municipal: CAMILA PEREIRA DA SILVA OLIVEIRA, DANIELE PRISCILA DE OLIVEIRA GARCIA BRANDÃO, ELIANA FERNANDES DA SILVA CLARO, CARLOS ALBERTO GALLETTI, HERIBERTO MAGNO CÉSAR NUNES, ANTONIO APARECIDO PAPA, SABRINA ALVES DIAS; da Sociedade Civil / pai de alunos da Rede Estadual: TÂNIA MACEDO DOS SANTOS KOYAMA LEITE; da Sociedade Civil / Ensino Superior: ANDREIA VICENTE ALONSO STUDIESK.