BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
1838 atos encontrados
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 28/12/2017
Situação: Revogada Totalmente
Face ao contido na Lei Complementar nº 814/17, transfere da Secretaria Municipal da Administração para a Secretaria Municipal da Fazenda, a partir de 01 de janeiro de 2018, as seguintes designações dos servidores abaixo identificados, consoante o que dispõe o artigo 139, parágrafo 2º, da Lei Complementar nº 11/91: I-Portaria nº 33314/17, que designou a servidora VANILDA FERNANDES PEREIRA, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe da Divisão de Licitação, símbolo FG-1; II-Portaria nº 33439/17, que designou o servidor MAYCON VALDEIR DE SOUZA, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe da Divisão de Compras, símbolo FG-1; III-item 173, do inciso I, da Portaria nº 28685/13, que designou o servidor LEANDRO AURÉLIO GAIATO, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe da Divisão de Controle de Processos Licitatórios, símbolo FG-1; IV-item 265, do inciso I, da Portaria nº 28685/13, que designou a servidora NÁDIA AMADA MATSUI, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe da Divisão de Cadastro de Fornecedores, símbolo FG-1; V-item 11, do inciso I, da Portaria nº 28685/13, que designou o servidor ALDO LUIZ GONÇALVES DIAS, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe do Serviço de Registro de Preços, símbolo FG-2; VI-Portaria nº 33376/17, que designou a servidora LUCIANA ESTEVES DOS SANTOS DA COSTA, Auxiliar de Escrita, para o desempenho da função gratificada de Chefe do Serviço de Cotação de Preços, símbolo FG-2.