10 AGO 2021
CONCURSOS
Aprovados no concurso “Vários Cargos” da Prefeitura devem começar a ser chamados nas próximas semanas
“Educação” e cargo de motorista aguardam homologação e “cargos da Saúde” ainda têm provas programadas para setembro

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que nas próximas semanas começará a chamar os aprovados no Concurso Público do edital de “Vários Cargos”, cuja homologação já foi realizada pela Administração.
Do edital de “Vários Cargos”, já poderão ser chamados os candidatos aprovados em Auxiliar de Escrita, Assistente Social, Telefonista, Instrutor de Treinamento em Informática, Professor de Educação Física e Psicólogo – apenas o cargo de Motorista ainda espera por homologação da Fundação Vunesp.
Também ainda depende da homologação o edital da “Educação”, como informa o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin. “Temos mantido contato diário com a Fundação Vunesp e só estamos aguardando o envio das classificações prévias. Na sequência, vamos proceder as Perícias Médicas dos candidatos com deficiência e, posteriormente, divulgarmos o resultado dos Recursos contra a Classificação Prévia – caso haja -, o resultado das Perícias Médicas e a Classificação Final. Após, publicaremos a homologação. Para o cargo de Motorista, aguardamos o envio do resultado dos Recursos contra a Classificação Prévia (caso haja) e a Classificação Final para fazermos a homologação. Já para os demais de Vários Cargos, está tudo finalizado e agora esperamos o trâmite interno da Prefeitura para dar início às publicações das Portarias de Nomeações.”
Já com relação ao edital da Saúde, cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, a previsão é que a prova objetiva seja realizada no mês de setembro, sendo que a convocação será divulgada com antecedência no Domm (Diário Oficial do Município de Marília).
“Toda a responsabilidade da realização do Concurso Público, que englobou as atividades de inscrição, elaboração, aplicação e correção das provas, bem como o processamento de resultados, é de exclusiva responsabilidade da Fundação Vunesp, não havendo a participação de recursos humanos da Prefeitura de Marília nessas etapas”, finalizou o secretário Coronel Marcos Boldrin.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM