03 SET 2021
RUAS RECAPEADAS
Chefe do Executivo vistoria início das obras para pavimentação da rua Assad Haddad na zona sul
Via irá receber 1.251,30 m² de asfalto e construção de 310,50 metros lineares de guias e sarjetas

O prefeito Daniel Alonso, acompanhado pelo vereador Junior Moraes, vistoriou na manhã desta quinta-feira, dia 2 de setembro, o início das obras para a pavimentação da rua Assad Haddad, no Parque das Indústrias, nas proximidades do Hotel DMax, ao lado da rodovia SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), na zona sul da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
A obra está sendo realizada através de contrato com a Maripav e a equipe está fazendo a base para a futura pavimentação, num total de 1.251,30 m² de asfalto e construção de 310,50 metros lineares de guias e sarjetas
A Assad Haddad será a última rua desse contrato em vigência com a empresa. Já foram pavimentadas nesse contrato mais de 20 vias em todas as regiões da cidade, totalizando mais de 40 mil m² de pavimentação asfáltica e mais de 6.500 metros lineares de guias e sarjetas.
Foram contemplados os bairros Santa Antonieta, Vista Alegre, Parque das Indústrias, Vila Altaneira, Jardim Acapulco, Jardim Paraíso, Jardim Universitário, Teotônio Villela, Parque dos Ipês e Jardim Marajó.
“É um trecho de rua importante dessa região e atende os comerciantes desse local, que terão mais comodidade com o asfalto. Lembro que somente nesse contrato realizamos mais de 40 mil m² de pavimentação e construímos mais de 6 mil metros de guias e sarjetas. O Programa Asfalto Novo tem sido um sucesso e não vai parar. O nosso objetivo é que todas as ruas da nossa cidade sejam pavimentadas”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Recentemente a gestão Daniel Alonso quebrou mais um tabu de pavimentação, com a finalização dos serviços na rua Ruy Wagner Garcia, no bairro Jardim Marajó, também na zona sul, com mais 2.640 m² de asfalto e 570 metros de guias e sarjetas, atendendo solicitação dos moradores daquela região.

CODEMAR
Já a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) deu início também à pavimentação asfáltica da rua Sérgio José Bombini, no Jardim Paraíso, zona oeste da cidade.
Recentemente essa via recebeu a construção de 550 metros de galeria de água pluvial e agora já está sendo asfaltada, quebrando um tabu de mais de 30 anos.
Outro local que a Codemar está trabalhando também é no distrito de Avencas, começando os serviços para o asfalto em trecho da rua Flor de Lis.
Simultaneamente acontece a operação tapa-buracos, que esta semana está no JK (zona norte), bairros da zona sul e também em outros locais diversos.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM e Divulgação