07 OUT 2021
CULTURA
NOTA DE PESAR – FALECIMENTO PROFESSORA, CANTORA E COMPOSITORA KATIA GALLY CALABREZ

A Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e o vice-prefeito Cicero do Ceasa, lamenta a morte da professora, cantora e compositora Katia Gally Calabrez aos 37 anos.

Kátia, irmã da servidora da Secretaria de Cultura Gisele Gally, prestou serviços como coordenadora do Coral Anos Dourados da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social durante alguns anos desenvolvendo um lindo trabalho com os idosos.

Nesse momento de dor e saudade nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que a cercavam.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília