15 OUT 2021
SAÚDE
Dia V para atualizar caderneta de vacina de crianças e adolescentes acontece amanhã (sábado, dia 16) em 6 unidades de saúde de Marília
Além da atualização da caderneta, crianças acima de 12 anos também receberão a vacina contra a Covid

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promove amanhã sábado (16), o Dia V de Multivacinação para atualizar a caderneta de imunização de crianças e adolescentes.

Estarão abertas seis unidades de saúde das 8h às 13h neste sábado, são elas: UBS Alto Cafezal, UBS São Judas, UBS São Miguel, UBS Santa Antonieta, UBS Costa e Silva, UBS Planalto e UBS Chico Mendes.

Pais ou responsáveis por crianças de zero a 15 anos podem procurar uma das 6 UBSs do município para que elas recebam ou atualizem os imunizantes. É obrigatório apresentar a caderneta de vacinação, o documento da criança e o do responsável.

As vacinas são uma das formas mais importantes de prevenção e controle de doenças como sarampo, caxumba e poliomielite entre outras. Na oportunidade crianças acima de 12 anos poderão receber a vacina contra a Covid.

Mesmo que a caderneta esteja completa é essencial procurar uma UBS para verificar se alguma vacina precisa ser atualizada, com o objetivo de garantir a proteção e imunização das crianças.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021