05 NOV 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social dá início à arrecadação de alimentos para Campanha Natal Solidário e já recebe 100 cestas básicas da Paschoalotto
Doações podem ser entregues na sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu início nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, à arrecadação de alimentos para a Campanha Natal Solidário.
A campanha tem por objetivo atender às famílias mais necessitadas do município, com a entrega de cestas básicas aos representantes das associações de moradores e também aos líderes comunitários.
E nesta quinta-feira mesmo, o Fundo Social já recebeu a primeira doação, feita pela empresa Paschoalotto, que entregou 100 cestas básicas para a Campanha Natal Solidário.
A primeira-dama Regina Alonso agradeceu à Paschoalotto pela doação. “Demos início ao Natal Solidário e já recebemos essa grande doação. Só tenho que agradecer à diretoria da Paschoalotto, uma das grandes empresas da nossa cidade, que oferece milhares de oportunidades de trabalho. Agradeço por essa parceria e peço a Deus que continue abençoando a todos da família Paschoalotto.”
A presidente do Fundo Social afirmou também que outras empresas e a população em geral podem doar cestas básicas e alimentos em geral na própria sede do órgão.
“A nossa equipe do Fundo Social está recebendo as doações de alimentos e de cestas básicas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. As pessoas ou empresas interessadas em doar devem se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.594, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650. Desde já agradecemos a todos”, disse Regina Alonso.