26 NOV 2021
Prefeitura de Marília define programação da Campanha Fique Sabendo 2021
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e através da Vigilância Epidemiológica, definiu nesta quinta-feira, dia 25, a programação da Campanha Fique Sabendo 2021/Dezembro Vermelho.
A campanha é idealizada pela Secretaria de Estado de Saúde do Governo de São Paulo e será realizada em todos os municípios paulistas, com série de ações programadas.
De acordo com a secretaria de Saúde, o objetivo da campanha é testar pessoas sexualmente ativas, principalmente as que nunca realizaram o teste de HIV e Sífilis.
Em Marília, o SAE (Serviço de Atendimento Especializado) estará aberto de 29 de novembro a 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h – o SAE fica na rua 7 de Setembro, 793, com telefone 3413-7421.
Serão ofertados testes rápidos HIV, Sífilis e Hepatites B e C e distribuição de material educativo e preservativos. No dia 2 de dezembro, a ação acontecerá das 19h às 22h na Feira Noturna na Avenida das Indústrias; e dia 4 de dezembro, das 8h às 16h, na Ilha em frente ao Shopping Atenas.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022