04 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura chama mais 103 aprovados em Concurso realizado pela Fundação Vunesp e total de convocações chega a 224
Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira, dia 4, convocação na área da educação, sendo 84 professores e 19 atendentes de escola

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, convocou nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, mais 103 aprovados em Concurso Público, realizado pela Fundação Vunesp, chegando ao total de 224 convocações.
A convocação está disponível no Diário Oficial do Município de Marília desta terça (4). Todos os 103 chamados são para a área de educação, sendo 84 professores - 52 de EMEI, 28 de EMEF e quatro de Educação Especial –; e 19 para o cargo de Atendente de Escola.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, afirmou que os convocados nesta terça-feira, dia 4, deverão acessar o Diário Oficial do Município para terem mais informações sobre o processo de contratação.
“Em razão do grande número de convocações, esses aprovados devem consultar o Diário Oficial do Município desta terça (4) que traz outras informações sobre o processo de contratação, bem como a data e o local de apresentação. Isso será importante para dar celeridade a esse processo”, disse o secretário.

AS CONVOCAÇÕES
Até o momento já foram convocados os aprovados nos seguintes cargos: Auxiliar de Escrita (foram chamados até o 26º lugar da lista geral e o até 2º da lista especial); Auxiliar de Saúde Bucal (até o 4º da lista geral); Cirurgião Dentista (até o 9º da lista geral); Enfermeiro (até o 18º da lista geral); Farmacêutico (até o 5º da lista geral); Técnico de Enfermagem (até o 9º da lista geral); Médico (várias especialidades) – já foram chamados até o 13º da área Generalista e mais o 1º colocado das áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Pediatria; Assistente Social (até o 7º da lista geral); Instrutor de Treinamento em Informática (até o 2º da lista geral), Motorista (até o 12º da lista geral); Psicólogo (até o 4º da lista geral); Telefonista (até o 2º da lista geral); Atendente de Escola (até o 24º da lista geral); Professor de EMEI (até o 48º da lista geral e até o 4º da lista especial); Professor de EMEF (até o 26º da lista geral e até o 2º da lista especial); e Professor de Educação Especial (até o 4º da lista geral).
Os cargos de Supervisor de Saúde, Professor de Educação Física, Professor de Inglês da Educação Básica e Diretor de Escola Municipal ainda não tiveram convocações; assim como Agente de Controle de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, sendo que os aprovados têm até as 23h59min do dia 7 de janeiro para acessarem o material do Curso de Formação Inicial, cujas provas serão marcadas oportunamente.

Foto: Assessoria de Imprensa PMM