27 JUN 2022
PARCERIAS
Vice-prefeito Cícero do Ceasa participa da revitalização da Escola Especial da Apae
Escola atende atualmente 192 alunos e passou por várias melhorias estruturais

O vice-prefeito Cícero do Ceasa participou no último sábado, dia 25 de junho, da inauguração da revitalização da Escola Especial da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília, que atualmente atende 192 alunos.
A Escola Especial da Apae recebeu várias melhorias, com a revitalização da fachada do prédio e também do pátio e reforma nas salas de informática, de dança e de vídeo, da brinquedoteca e da biblioteca.
Além do vice-prefeito Cícero do Ceasa, que representou o prefeito Daniel Alonso, a solenidade reuniu outras autoridades, como os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara) e Elio Ajeka, os secretários municipais Wilson Damasceno (Direitos Humanos), Coronel Marcos Boldrin (Meio Ambiente) e Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico).
As autoridades foram recepcionadas pelo presidente da Apae, Marcos Antônio Carchedi, e pela diretora pedagógica da entidade, Renata Alves de Marchi Sândalo. Estiveram presentes ainda Cristiany de Castro, diretora social superintendente do UNIAPAE-SP; Vera Lúcia Ferreira, presidente da Federação das Apaes de São Paulo; e Rodrigo Tozzo assessor da Saúde.
Cícero parabenizou a diretoria da Apae pelas benfeitorias e pelo trabalho realizado na cidade. “A Apae de Marília é referência em todo o país pelo trabalho que faz com as pessoas especiais e só tenho que parabenizar toda a diretoria. A Prefeitura é uma grande parceira da Apae e estaremos sempre à disposição. Essa reforma e revitalização ficaram ótimas e certamente vai proporcionar um acolhimento ainda melhor. Para mim é um prazer participar dessa cerimônia e a gestão do prefeito Daniel estará sempre apoiando o trabalho da Apae.”