09 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipes da SELJ disputam finais fora de casa este fim de semana pelo 64º Jogos Regionais
Marília está na liderança da classificação geral da competição com 195 pontos
As equipes esportivas da SELJ Marília terão mais um final de semana de finais no 64º Jogos Regionais (7ª Região Esportiva). Todas as disputas serão fora de casa, com modalidades buscando medalhas em Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Maracaí.

Nesta sexta-feira (9), em Presidente Venceslau, a equipe de Malha joga às 14h contra a equipe da casa. Em caso de vitória, voltam a jogar no sábado (9).
A equipe de Karatê faz a disputa também nesta sexta-feira, na cidade de Maracaí.

De sexta a domingo, algumas equipes estarão disputando a fase final de suas modalidades em Presidente Prudente.
A natação de Marília fará a disputa no sábado (10), no Centro de Natação do Centro Olímpico.

Nesta sexta-feira (9), às 21h, o Vôlei Masculino (Até 21 anos) joga contra a equipe da casa, jogo válido pelas quartas de final.

No sábado, às 15h, o futebol masculino (até 20 anos), enfrenta Tupã pela semifinal da modalidade. Às 16h, a equipe de Vôlei Feminino (até 21 anos) enfrenta Adamantina, também pela semifinal. Em caso de vitória, as finais acontecerão no domingo (11).

Também no domingo (11), a equipe de Futebol Feminino (Livre) disputará a final da modalidade que será às 9h, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente. As marilienses aguardam a equipe vencedora do confronto entre Vera Cruz e Presidente Prudente, jogo este que será no sábado (10), às 14h.

A DREL (Diretoria Regional de Esporte e Lazer) da 7ª Região Esportiva divulgou uma nova parcial da classificação geral dos Jogos Regionais em nossa região. Marília aparece na liderança com 195 pontos, seguida de Assis em segundo (117), Presidente Prudente em terceiro (75), Ourinhos em quarto (57) e Dracena em quinto (48).

Fotos: Christian Cabrini/Divulgação