29 NOV 2018
INAUGURAÇÕES
PIT é inaugurado na Rodoviária e já começa atendimento nesta sexta

Local funcionará de segunda a sexta-feira, em princípio das 9h às 14h

O PIT (Posto de Informação Turística) foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (29) na entrada principal do Terminal Rodoviário “Comendador José Brambilla”, que fica no final da avenida Carlos Artêncio.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso e secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Dr. Valdeci Fogaça (presidente da Emdurb), Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), André Gomes Pereira (Cultura) e José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano).

Estiveram presentes ainda Willian Nava (coordenador do Museu de Paleontologia), Ivan Evangelista Júnior (Univem), Gilberto Rossi Júnior (presidente do Comtur – Conselho Municipal do Turismo), Odracyr de Oliveira Capponi (diretor de Habitação) e Sandro Espadoto (diretor adjunto da Emdurb), entre outros.

O PIT já estará funcionando nesta sexta-feira (30), às 9h. O local irá funcionar de segunda a sexta-feira, em princípio, das 9h às 14h. Após este horário, as informações podem ser conseguidas via telefone ou nos sites oficiais www.marilia.sp.gov.br e www.visitemarilia.com.br.

O objetivo da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, é que este horário de atendimento seja ampliado em breve para até as 19h.

O prefeito Daniel Alonso destacou a importância do PIT. “Além de ser um requisito para que Marília continue sendo MIT (Município de Interesse Turístico), o PIT terá folders de hotéis, restaurantes, serviços de transporte, locadores de automóveis e tudo que possa facilitar a estadia do turista em nossa cidade. Parabenizo a todos que participaram dessa implantação e tenho certeza que o local será de muita utilidade para os visitantes de Marília.”

O secretário Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho, lembrou que ao lado do PIT há a figura de um dinossauro, de 1,50m de altura, com a placa “Eu Amo Marília”, possibilitando às pessoas fazerem fotos.

“Logo no dia da inauguração já foi um sucesso, despertando a curiosidade das crianças. Certamente será outro atrativo para as pessoas que chegarem a Marília aqui pela Rodoviária. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso e toda equipe pelo apoio para que o PIT se tornasse realidade, fazendo com que Marília dê um grande passo para continuar sendo Município de Interesse Turístico no estado de São Paulo.”

Fotos: Júlio César de Carlis/Assessoria de Imprensa PMM

29/11/2018
PIT é inaugurado na Rodoviária e já começa atendimento nesta sexta
Fotos da Notícia: PIT é inaugurado na Rodoviária e já começa atendimento nesta sexta