06 NOV 2017
SELJ/Marília vence Santo André e abre vantagem no Paulistão de Futsal Feminino

Com muita raça, emoção, determinação e apoio da torcida, o time de futsal feminino SELJ/ Marília venceu por 5 a 3 a forte equipe do Primeiro de Maio de Santo André, pela 2ª fase do Campeonato Paulista, em jogo realizado no último domingo (5), no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários).

Com a vitória, as meninas do futsal mariliense saíram em vantagem no mata-mata e agora terão a vantagem do empate na partida de volta, que irá acontecer neste domingo (12), em Santo André, para avançarem na competição.

Os gols de Marília foram marcados pelas atletas: Gi 2, Carol 2 e Andreza 1, sendo que Andreza é a artilheira do Campeonato Paulista com 12 gols.

Segundo o técnico Mário Ferreira (Marinho), a vitória foi importante, pois terá a vantagem do empate em Santo André para chegar à semifinal. Caso Santo André vença por qualquer placar haverá a prorrogação para a definição de quem passará às semifinais.

“Essa vitória foi fundamental para continuarmos no campeonato e agora é treinar pesado para passarmos para a semifinal. Quero agradecer o apoio da torcida, que foi fundamental para a nossa vitória”, disse Marinho.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e destacou o trabalho do técnico Marinho para a conquista da vitória.

“Futebol é raça, paixão e nossa equipe mostrou isso em quadra. Parabéns ao Marinho pela dedicação com as nossas meninas. Agora é conquistar a vaga para a semifinal Paulista. Parabéns a todas as meninas”, afirmou Nascimento.

Foto: Assessoria PMM