08 SET 2017
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Anistia 2017: Ganha Tempo estará aberto neste sábado para atender os contribuintes

A Prefeitura de Marília informa que neste sábado (09) o Ganha Tempo estará aberto das 8h às 13h para atender os contribuintes.

Aproveite a oportunidade para colocar as contas em dia e ainda obter descontos especiais como 100% nos juros e multas para pagamento à vista até 25/09, 90% para pagamento até 25/10 e ainda, desconto de 80% para quem vai pagar em 2 vezes.

Além do Ganha Tempo, haverá também uma equipe na rua 9 de Julho, em frente à Galeria Atenas, para orientar e tirar todas as suas dúvidas. Esse plantão de atendimento será feito das 8h às 13h deste sábado(09/09)

O Ganha Tempo fica na Av. das Indústrias, 294 ( próximo ao Poupa Tempo)

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022