04 AGO 2017
Minerão sedia final do sub11, 13 e 15

Aconteceu nessa quinta-feira (3), no Mineirão, a final da categoria de base série prata sub 11, 13 e 15. O evento contou com a presença do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, que fez questão de prestigiar a base e entregar os troféus. O campeonato amador de futebol da cidade é organizado pela Liga Desportiva de Marília e conta com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Na final de ontem, no sub 11, o Stadium Pedro Sola sagrou campeão, sendo que no tempo regulamentar empatou por 2×2 do Stadium ABB e nos pênaltis ganhou por 5X3. Já no Sub 13 a equipe Passe Certo (Zona Norte) venceu Stadium Academia por 1×0; e no sub 15 o Stadium Pedro Sola venceu o Stadium Academia por 1X0.

Segundo o presidente da Liga Desportiva de Marília, Alex Souza, o campeonato foi excelente e de alto nível. “O campeonato foi excelente e disputado com equipes de níveis. Tivemos grande jogos na final e as equipes estão de parabéns”, disse.

Alex comentou ainda que nessa sexta-feira (4), a partir das 19h30, no Mineirão,  acontece a final da série ouro sub11, 13 e 15 e deixa o convite para toda comunidade prestigiar os jogos.

O secretário Eduardo Nascimento elogiou o desempenho das equipes e a organização do campeonato. “Parabenizo a organização do campeonato em nome do Alex – presidente da Liga. Hoje estive muito emocionado aqui na final, pois acredito na formação pela base e no investimento de atletas. Todas equipes estão de parabéns”, finalizou.