23 JUN 2015
Sexta edição do evento “Quartas Intenções” vem com muitas atrações

Com iniciativa da Secretaria de Cultura de Marília, apoio da Dean Skates e organização de Johnny Walkman, o evento “Quartas Intenções” deste mês contará com diversas atrações e acontece nesta quarta-feira, dia 24 de junho, das 19h às 22h, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, com entrada franca.

O objetivo do evento é unir a juventude através da Cultura e da arte usando como ferramentas de transformação e construção de uma sociedade mais justa. O último evento aconteceu com recorde de público com a presença do KLJay, do Racionais MC.

“Para esta sexta edição convidamos o DJ Felipe ‘Moco’, no grafite em versão feminina, Mariana Andrade e Isabela Louvato, VJ Friza, como apresentador teremos Everton ‘Afrorima’, no momento ‘Papo de Boteco’ Cristiano e Paulo. Teremos ainda, Bboy, batalha de rima, para o qual convidamos uma galera de Tupã e como atração especial, o Grupo de rap Revolução LDE. Para a Batalha de rima, as inscrições poderão ser feitas no local e na hora”, informa Johnny Walkman.

O novo projeto de arte nos latões de lixo dentro do Quartas Intenções, continua com a EE “Prof. Antônio Augusto Neto” a primeira Escola Estadual da Zona Sul escolhida para este fim, para término do trabalho. Em breve nova escola será procurada para apresentação da proposta.

“O Quartas Intenções veio para ficar e acontece todas as últimas quartas-feiras de cada mês. Convidamos a população de Marília em especial os simpatizantes da Cultura hip hop para prestigiarem o evento”,  disse a Secretária Taís Monteiro, que esteve presente no evento de maio e ficou muito contente com a organização, com a ordem e principalmente em ver os jovens se divertindo nesta nova opção de entretenimento.

Mais informações podem ser obtidas com Johnny pelo telefone 99792-0633.