27 MAI 2015
NBB: Ingressos para Bauru e Flamengo começam a ser vendidos na quinta-feira
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Prefeito Vinicius Camarinha visitou nesta terça-feira (26) à tarde o Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio. O local está sendo preparado para a segunda partida da decisão do NBB (Novo Basquete Brasil) entre Bauru e Flamengo do Rio, no próximo sábado às 10h00.

Está havendo a instalação do piso especial com marcação específica para o basquete, tabelas e placares eletrônicos especiais.”Marília vai dar um exemplo de esportividade e cidadania”, destacou Vinicius.

As competições esportivas no ginásio serão possíveis graças à regulamentação do uso do ginásio, assinada pelo prefeito Vinicius Camarinha, em novembro de 2014. “O ginásio era de uso exclusivo da Educação. Após regulamentarmos sua utilização, agora, é possível a realização de shows e competições esportivas, dentre outros eventos de interesse da comunidade. Na decisão do NBB, Marília terá divulgação nacional”, concluiu o prefeito Vinicius.

O valor dos ingressos foi definido pela Liga. As cadeiras superiores vão custar R$ 20(inteira) e R$10(meia). Já as cadeiras a serem colocadas ao lado da quadra custarão R$ 100(inteira) e R$ 50(meia).  A partir da próxima quinta-feira, as vendas serão feitas também em pontos físicos nas cidades de Marília e Bauru.  Em Marília, irão ocorrer nas lojas da Claro (Centro, Marília Shopping e Esmeralda Shopping).

Segundo o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o jogo de sábado em Marília terá transmissão pela Rede Globo, com sinal aberto, além do canal Sport TV, o mesmo ocorrendo dia 6 de junho, se for necessário o terceiro jogo. “De todo jeito, o campeão de 2015 será conhecido em Marília. Estamos felizes, afinal, será um evento de repercussão nacional, com transmissão ao vivo pela TV para todo o Brasil, colocando Marília em evidência na maior competição brasileira de basquete”, afirmou.

Gastão confirmou a presença em Marília das  dançarinas e do Gorilla (mascote) da NBA norte americana, numa parceria com a Liga Nacional. Na quinta, dia 28, a equipe de Bauru já vai treinar em Marília, faltando a definição do horário.

Fotos: Wilson Ruiz