11 MAI 2015
CBM/SEL Marília vence Botucatu e está nas semifinais da Copa Record

A equipe do CBM/SEL Marília (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), comandada por Daniel Sabino (técnico) e Marinho Ferreira (auxiliar), já está nas semifinais da Copa Record de Futsal Feminino.

Na última quinta-feira (7) à noite, em Santa Cruz do Rio Pardo, o CBM/SEL Marília derrotou o time de Botucatu por 3 a 0, com gols de Carol e Fran 2, garantindo vaga entre as quatro melhores equipes do torneio.

O adversário de Marília nas semifinais será a equipe de Ourinhos, em partida marcada para a próxima quinta-feira, dia 14 de maio, às 20h, também em Santa Cruz do Rio Pardo. A outra semifinal será entre Santa Cruz do Rio Pardo e Jaú. As vencedoras decidirão o título.

O técnico Daniel Sabino ficou satisfeito com a performance do time mariliense, mesmo poupando algumas jogadoras. “Estamos tendo uma maratona de jogos e resolvemos poupar as titulares de linha, que só entraram no decorrer da partida. Mesmo assim, as meninas que entraram deram conta do recado e chegamos à vitória, praticamente sem correr grandes riscos.”

Entre as poupadas do duelo está a pivô Andreia, principal artilheira da equipe, que permaneceu em tratamento por causa de dores na região da canela. O CBM/SEL jogou com Jéssica; Adriana, Uli, Carol e Luana, entrando depois Fran, Marina Belam, Jéssica Naiara e Andreza.

ESTADUAL

Pelo Campeonato Estadual de Futsal da Série A1, categoria Principal Feminino, o CBM/SEL Marília vai tentar a reabilitação na partida deste sábado (9), às 19h, em Bebedouro, contra o CAE Bebeduro, pela 5ª rodada da competição.

O time mariliense venceu os três primeiros jogos no Estadual – 5 a 2 no Kurdana/Cotia, 8 a 4 no 1º de Maio em Santo André e 4 a 0 na Associação Pinhal de Futsal -, mas, no domingo (3) passado, foi derrotado pelo Taboão da Serra/Jaguaré por 4 a 2.

Daniel Sabino ainda não sabe se poderá contar com a pivô Andreia. “Ela está fazendo tratamento intensivo para tentar jogar no sábado, mas ainda é dúvida. Trata-se de uma partida difícil, pois a equipe de Bebedouro perdeu em casa para São José dos Campos e também quer a reabilitação no Paulista. Vamos tentar marcar forte e sair em velocidade nos contra-ataques para buscar um resultado positivo lá.”

O futsal de Marília conta com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Micropro Qualificação Profissional.