12 MAI 2015
CBM/SEL Marília inicia fase semifinal da Copa TV TEM contra Santa Cruz em Bauru

A equipe do CBM/SEL Marília (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), dirigida por Daniel Sabino (técnico) e Marinho Ferrreira (auxiliar), inicia nesta terça-feira (12), às 20h, em Bauru, contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo, a fase semifinal da Copa TV TEM de Futsal Feminino – o outro duelo será entre Ourinhos x Botucatu.

As semifinais da Copa TV TEM serão realizadas em duas partidas, sendo que na sexta-feira, dia 15, os confrontos se repetirão na cidade de Assis. Os vencedores estarão classificados para a grande final – o time mariliense é o atual campeão da competição.

O técnico Daniel Sabino afirmou que o confronto diante de Santa Cruz do Rio Pardo será equilibrado e sem favorito. “A equipe de Santa Cruz também é forte, pois conta com jogadoras do Paraná. Serão dois jogos equilibrados contra elas e não há favorito. Esperamos conseguir fazer boas partidas para chegarmos à decisão, que é o nosso objetivo.”

Para o confronto desta terça-feira em Bauru, Daniel Sabino ainda não definiu a equipe base. “Teremos todas as jogadoras à disposição, exceção apenas à Gi, que só deve voltar a treinar com bola na próxima semana. As demais estão aptas e não definimos o quinteto titular.”

Foram relacionadas para a partida as goleiras Jéssica, Pira e Natália, as fixas Jéssica Naiara e Adriana, as alas Andreza, Marina Belam, Ul e Bianca, e as pivôs Andreia, Carol, Fran e Luana.

COPA RECORD

Já as semifinais da Copa Record de Futsal Feminino acontecerão nesta quinta-feira, dia 14 de maio, em Santa Cruz do Rio Pardo, enfrentando a equipe de Ourinhos. A outra semifinal reunirá Jaú x Santa Cruz do Rio Pardo. Ao contrário da Copa TV TEM, a fase semifinal da Copa Record terá rodada única, sendo que os ganhadores decidirão o título. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

ESTADUAL

No último sábado (9) à noite, em Bebedouro, o CBM/SEL Marília sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual de Futsal da Série A1, categoria Principal Feminino, ao perder para o CAE Bebedouro por 4 a 2 de virada, após terminar o primeiro tempo com vantagem de 2 a 0, gols marcados por Andreia e Jéssica Naiara.

“Foram dois tempos muito distintos. No primeiro conseguimos fazer uma grande partida e abrir a vantagem no placar. Já na etapa final, a equipe caiu muito de produção e não conseguiu impedir a reação do time de Bebedouro. Cometemos algumas falhas de marcação e também erramos muitas finalizações”, afirmou Daniel.

O próximo jogo da equipe de Marília no Estadual será neste sábado, dia 16, às 16h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), com entrada franca, diante do Instituto Buzzo Sports, de São José dos Campos, atual bicampeão paulista e considerado o time mais forte do campeonato.

O futebol de salão de Marília conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Micropro Qualificação Profissional.

Fotos: Alexandre de Souza/Jornal Diário de Marília