14 ABR 2015
Atletas do karatê se classificam para o Brasileiro Zonal em Foz

Três atletas da equipe SEL de karatê conseguiram classificação para o Campeonato Brasileiro Zonal – Grupo II, que reúne os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Ceará, que acontecerá de 24 a 26 de abril, em Foz do Iguaçu (PR).

Os marilienses garantiram a vaga na final do Campeonato Paulista de Karatê, que foi realizado no ginásio municipal de esportes de Valinhos, no último domingo (11), quando Italo M. Tamazzo ficou em terceiro lugar no shiai (luta) e Layla M. Tamazzo, que foi a segunda colocada no kata e segunda também no shiai, Ricardo Barbosa foi campeão no shiai. A outra vaga foi conquistada por Letícia Hage que, mesmo sem conseguir medalha, também se classificou para o Brasileiro.

Os atletas da equipe SEL de Karatê são comandados pelo professor Gérson de Araújo e contam com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.